sábado, 27 de fevereiro de 2010

fim semana cor de rosa


E pronto...eu bem digo que quando achamos que "aquela pessoa" (só por acaso a mais importante na minha vida até há bem pouco tempo) não podia magoar-me mais...eis que me engano. Mais uma vez! Nem é o feito em si, já que há que concordar que é preciso imaginação para o fazer. É pensar que alguem a quem demos tanto e sempre pusemos em primeiro lugar, mais do que preocupado em refazer a sua vida, está em arrasar com a minha...coisinha triste!
.
Mas pronto, uma noite bem dormida fez-me perceber que há coisas que não se responde na mesma moeda. Até porque a minha´grande (e única) preocupação é a minha vida e não a dele. Por isso mesmo é sorriso nos lábios, óculos de sol na cara e dar atenção a quem de direito!!

E nem mais!!!!!! Acordei cor de rosa por dentro e apeteceu-me mostrá-lo por fora.
Ela foi pedicure. Ela foi manicure. Ela foi massagem. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que satisfação. O rosa não é bem este, mas é pink e isso é que conta (e confesso q sempre q ando de rosa nas unhas lembro me da minha metadinha lindona)..

1 comentário:

  1. Aiiii, que eu bem digo que com uma unha cor-de-rosa tudo corre melhor (tb vou pintar hoje!).
    O resto não comento porque esta pessoa dà-me nervos com tanta mesquinhez.

    ResponderEliminar