terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

é oficial!!!!

Depois das mudanças efectuadas no meu quarto...achei que lhe faltava um toque, digamos, hummm...pessoal!!!
.
E pronto, o que começou numa brincadeira, pelo que sei já está encomendado e vai ser oferecido. A minha metadinha lindona achou o máximo. Até já me arranjou quem dê umas lições do dito cujo. A Mary diz que não me reconhece. Eu, cá para mim...é obra de santa rita!!! O raio da Santa fez de mim uma devassa!
.
Obrigado ao Mr. X pelo varão. O próprio deve agradecer um dia...

4 comentários:

  1. gand ideia! dps temos todas que experimentar lolollll

    ResponderEliminar
  2. Aiiii que eu quero! E levo a minha querida amiga que nos dà umas belas lições, que ela là sabe uns belos truques! heeh

    Para a frente é que é caminho! Sempre em frente e sem olhar para tras!

    ResponderEliminar
  3. Tal como eu disse à Neni: em Abril tou em PDL pronta pa ver isso a "funcionar" lolol!!!

    Beeeijokas

    ResponderEliminar
  4. Nãaaaaaao posso, não posso crer numa coisas dessas!!!!! para quando é as aulas???

    ResponderEliminar