quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

de costas


Tenho esta foto no msn e a minha amiga Vi (também ela agora uma emancipada em certas coisas, lol) disse-me: "que foto gira...estás de costas voltadas com o mundo?"
.
Achei piada ao comentário, mas não. Não estou de costas voltadas com o mundo, nem sequer com o passado. Pelo contrário. Sou quem sou por tudo o que passei e o que não me matou, como sempre, tornou-me mais forte.
.
Gosto simplesmente da foto. Relembra-me uma altura um pouco parecida à de hoje...MUDANÇA!

3 comentários:

  1. como, emancipada, AGORA??

    Linda e maravilhosa, EMANCIPADA, urbana, cosmopolita, etc, etc... no Currículo Há Anos! ;) lol

    ResponderEliminar
  2. gozo à parte,referia-me apenas ao mundo falecido, aquele que vai ficando para trás... e cada vez mais para trás..

    Porque o MUNDO grande, esse que está aí para a descoberta, esse que está todo à tua frente, até se vê bem nessa foto, que deixa tanto a imaginar:)

    ResponderEliminar