segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Obrigado na 3ª pessoa


 Uma amiga disse-me hoje:
 "sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que já temos!"

Depois de uns dias do melhor que se pode ter, há que voltar a pôr os pés na Terra. Com energia e garra, tal como eu. Nestes dias percebi o MUITO que tenho e que não há "pouco que me falte" que me faça infeliz. Não há. Nem pode. O que tenho vale por demais...
.
Obrigado por tudo, mas principalmente por ter estado sempre lá, desde o primeiro dia...
.
P.S. - e para as amigas que estão constantemente a perguntar, sim, ainda trato o dito cujo na 3ª pessoa...sabe me bem. E é sinal de respeito, qualidade essencial que me foi "roubada" há pouco tempo...não é que precise, mas gosto de lembrar-me que ainda existe respeito verdadeiro por alguém. E, confesso, é xikérrimo, lolololol

1 comentário:

  1. chiquérrimo, charmosérrimo, pimposérrimo, e super fashion! Eu já tenho uma relação na 3ª pessoa, mas ao contrário, e não tem metade da graça que a tua parece ter... ehehe... vou pôr na minha lista de objectivos explorar isso ;)

    ResponderEliminar