terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

paz de espírito



A minha mais rigorosa consciencia de mim mesma, sou eu própria. Euzinha. Aninhas. E, no meio do meu turbilhão de dúvidas, em que há milhares de interrogações e de momentos dispersos, sabe-me tão bem, mas tão bem mesmo poder dormir de consciência tranquila porque nem eu a mim própria posso apontar o dedo.
.
Se sou perfeita???? Longe disso...
Se não erro????? Nada mais falso...
.
Sou humana, faço tudo o que de bom se lhes reconhece e tudo o que de mau vem por acréscimo. Faz parte. Mas há uma coisa, pequenina, bem pequenina que me faz ser quem sou: "sei que quando olhar para um passado que não ponderei, vou orgulhar-me do futuro que construí sem querer"
.
...sem querer mas muito bem vindo porque às vezes, aquilo que nos faz realmente feliz, é o que acontece sem estarmos à espera. E hoje, sinto-me assim. Feliz de mim para mim. Com a ajuda dos outros (que sabem quem são!!!!!!)

1 comentário: