sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

fim semana

Este fim semana há de tudo um pouco. Por entre Carnaval e Dia de Namorados venha o diabo e escolha. Como todos já sabem, o dia "do amor" vai ser passado com o meu xaboroso. Fiel à namorada (que é o que se quer) vem jantar com ela para os papás também poderem namorar. O direito é de todos e eu, que nem ligo muito ao dia (para não dizer nada) só quero mesmo um abraço e brincadeira com o meu mais que tudo.
.
Quanto ao Carnaval (e uma vez que todo mundo quer saber o que vou fazer), vou passá-lo a trabalhar. Pois é meus amigos, tem que ser! Porque isto de ter móvel novo, garrafeira e varão em casa, não cai do céu. É este trabalhinho que o vai pagar.
.
Mas não fiquem tristes meninos e meninas. Aqui a piquena tem tudo controlado, porque o meu Carnaval vai ser outro e noutros dias. De 4a a 6a estou de férias e vão ser 5 dias a fazer o que mais quero fazer...só não me perguntem o quê, onde e com quem ...

4 comentários:

  1. Interessa que te divirtas. Nem que seja a rezar com o papa. Diz que é a moda! lolol
    (private joke nossa:P)

    ResponderEliminar
  2. wooo-oooo bela cena!!! Então, bom Carnaval!! :D **

    ResponderEliminar