terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

q saudades...

Amanhã vou jantar aqui...confesso que adoro! Nem sei se é pelo espaço, pela comida, se por nada disto...é daqueles sítios que nos são tão agradáveis e com uma empatia tal que nem conseguimos explicar. Nem é preciso.
.
A seguir às minhas metadinhas (Mr. X que desculpe mas elas estão SEMPRE em primeiro lugar), não podia ter melhor companhia do mundo para jantar. Faz-me rir que só deus sabe. Faz-me ser uma desbocada de primeira (numa conversa que varia entre a Santa Rita e o varão do meu quarto). Ouve-me com uma paciencia que... misericordia!
.
É verdade que não há queixas. E mais verdadeiro é que pessoas que nos fazem felizes e sentir bem merecem tudo...

3 comentários:

  1. uau...eu em primeiro lugar! E nunca me levaste a este sitio! nem tu nem ninguem apesar dos pedidos constantes! amuei!

    ResponderEliminar
  2. Aninhas, é por tudo isso e muito mais que esse sítio é muiiiiiiito bom!
    Neni, não se amua. Nem que sejam as metadinhas a ir todas juntas, hás-de lá ir :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, onde fica??? Tem um aspecto maravilhoso!

    ResponderEliminar