segunda-feira, 1 de março de 2010

o bom e o mau dos sonhos


Esta noite domi mal. Ou melhor, reformulação: esta noite não dormi quase nada e o pouco que dormi, dormi muito mal. Vejamos o lado negativo e o positivo da coisa:
.
o lado negativo: ter pesadelos com advogados, registo predial, apartamento. Ter pesadelos com quem não queremos nem sequer sonhar, quanto muito ter pesadelos...socorro! Menos mal foi acordar e perceber que estava ali, na minha rica caminha, no meu querido quarto, na minha linda casinha...ufa!!!! E chegar as 9h da manhã e ouvir a voz reconfortante da minha advogada...soube-me a mel!
.
o lado positivo: dar voltas e voltas na cama a pensar onde comememorar os meus 31 anos. E eis que uma ideia luminosa. E eis que foi magicar e voltar a magicar. E eis que foi chegar as 9h da manhã e fazer as reservas. E eis que tive lugar para todos os Vôos. E eis que só falta mesmo fazer as malas e embarcar no dia 14. E eis que só falta um mês e meio. Eu mereço. Ai mereço sim srª. Só lamento não dizer o destino, mas só mesmo quem interessa tem que saber...e vão saber:-)

2 comentários:

  1. Basta o simples prazer de viajar!!
    É claro q dp quero saber p onde vais ;)

    ResponderEliminar
  2. Cá pa mim vais ter cm a metadinha q tá lá longe... bem longe... Será?

    ResponderEliminar