quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1 ano depois...

Há um ano mudei-me definitivamente para a "minha" casa. Confesso que é nostálgico escrever "minha" quando na altura era "nossa". Só mostra que a vida dá voltas e voltas e que fazer planos deixou de ser aquela minha verdade. Nada foi como pensei e, pior, muito do que pensei ser verdade não era...
.
Se é estranho escrever isto? Sim é...
Se custa? Custou muito confesso. E isso não faz de mim frágil, simplesmente humana. Mas faço agora por deixar bem claro em cada cantinho meu que aquilo que outrora foi "nosso", é agora "meu"...
Se me faz pensar? Sim faz. Mas faz-me pensar em mim, no que é meu e no que preciso para ser feliz...e isso é muito bom!
.
A vida ensinou-me a gostar mais de coisas "minhas" do que "nossas". E logo a mim que sempre pus os outros (ou o outro) em primeiro lugar...mas é assim mesmo, faz parte. Fazem-se as escolhas, arrisca-se por elas, assume-se a vontade, dá-se tudo por tudo, bate-se com a cabeça...e toca a levantar e seguir em frente. Outras mais virão.
.
Portanto, hoje o dia deixou de ser "nosso", mas não deixa de ser "meu"...e merece comemoração. A "minha" casa é linda como a dona, cheia de vida como a própria e pronta para ser feliz...comigo!

2 comentários:

  1. Tu e a tua casinha vão ser muito felizes juntas. Mas e agora falando de coisas importantes... e esse varão kmé??? tá pronto?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! Sim a casa está linda e cheia de vida como a dona! ;)

    ResponderEliminar