domingo, 7 de fevereiro de 2010

os suspeitos do costume...


Fui ali e voltei. Em 3 dias frenéticos consegui fazer de tudo um pouco. Entre o porto e lisboa, o corte ingles e o ikea, o trabalho e a diversão, deu para descarregar e carregar todas as energias possíveis...sinto um orgulho desmedido por ter feito tudo o que gostaria e queria fazer, mas que me parecia simplesmente impossível...tem para mim que foi coisa da Santa Rita!!
.
Por cá tudo na mesma: as amigas à minha espera para jantar fantástico (como sempre); os idiotas de outrora, idiotas de sempre; a caixa de e-mail a abarrotar de trabalho pendente; enfim...
.
O bom é o que não está na mesma e que pressupõe a mudança de espírito: a minha casinha, coisa mai linda (tal igual sua dona) cheia de coisinhas novas. Quarto remodelado (super trendy); umas coisinhas à espera que o "super mestre" venha esta semana cá colocar; e o meu móvel que, segundo ouvi dizer, já está a ser feito. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Para quem não sabe, são 4 metros de puro prazer em madeira, com garrafeira, estante, suporte cds, secretária e tudietudi e tudi...
Aninhas merece (e agradece a gentileza ao Mr. X)...

Sem comentários:

Enviar um comentário