quinta-feira, 4 de março de 2010

Sobre a sabedoria


Depois de 15 minutos a rir resolvi escrever este post. É que a minha amiga Vi conseguiu sair-se com esta proeza quando falavamos de relações a 2:
.
"-Uau, és tão sábia!"
.
Eu olhei para o lado para ver se estava aqui alguém. Quem? Eu? Sábia? Em questão de relações? Euzinha? Eu mesma? Mesminha?
Óh minha amiga, reitero o que te disse...só se for por passar pelas coisas da pior forma possível e interiorizar algumas delas...nothing else. Sábio é aquele que sabe o que fazer, o que dizer, comoa gir...sem ser batendo com a cabeça...

1 comentário:

  1. Diz-se que "a beleza está nos olhos de quem vê", e naquele momento vi-te mesmo sábia:)

    Disseste algo que fazia todo o sentido e sumarizava TUDO.. Nem de menos, nem de mais:)

    As nossas atitudes menos felizes, ou os nossos episódios que nos pareceram menos eficazes tornam-nos maduras, ponderadas e sábias! ;) acreditar nisto também é crescer:) (e dá esperança, muita esperança!)

    ResponderEliminar