domingo, 21 de março de 2010

Próximo fim de semana...Pocinho Bay


Pois é minha gente. Andei uns 3 anos a tentar convenver o meu ex a passarmos um fim de semana aqui...entre reservas (da minha parte) e cancelamentos, acabámos por nunca ir...
.
...e, como um homem quer-se activo, desta vez vou...e a reboque (salveseja!) Nem reservei, nem me perguntaram se queria ir. Nada de nada! Simplesmente fi informada que o próximo fim semana ia ser ali e que já estava marcado.
.
A modos que, enfim, que chatice...lá terá que ser!!!!!!!! Deixem me que vos digue uma coisa: um homem com iniciativa vale tudo...TUDO
.
P.S. - lindona, nada de ficar invejosa, hihihi

2 comentários:

  1. Para ti, duas palavrinhas só: FUCK YOUUU!!!

    Agora a sério, hà anos que vou ao site do Pocinho para sonhar um bocadinho. Hà anos que tenho vontade de ir aì e tal como tu nunca tive ninguém que me levasse - nem ao Pavillon quanto mais ao Pocinho - de maneiras que agora sou aquela pessoa que não espera por ninguém para fazer o que quer. Sorte a tua q tens homem com iniciativa, eu cà é tudo sozinha: primeiro Paris, depois o mundo (ou o Pocinho, quem sabe...lol)


    Beijos e aproveita tudo, minha lindona

    ResponderEliminar
  2. A lindona não sei se tá com inveja, mas eu tou! Embora, pronto... vá... tb não me posso queixar. ihihih
    A bem dizer... Acho que temos aproveitado todas muiiiiiito bem!!
    Bjokas***

    ResponderEliminar