quarta-feira, 31 de março de 2010

Back to real life

Oh minha gente, regressei em grande. Aliás, como sempre! Para quem não sabe, passei uns dias num pequeno, assim pequenino, fofinho, acolhedor,, e tudituditudi paraíso ali para os lados do grupo central. Foi literalmente boa vida (misturado c trabalho que isto de ir só vadiar não me fica lá muito bem).
.
Os pormenores ficam para as amigas...algumas fotos virão depois. Deixo aqui um pequenino apontamento. Agora é trabalhar minha gente porque antes de ir de férias (daqui a 15 dias) tenho muito que percorrer.
.
Ah, e para os interessados: o móvel vai ser montado amanha lá em casa. A minha sala vai ficar ainda mais linda (tal qual sua dona). Quanto ao varão...apesar de encomendado, nada de vê-lo!!!!

4 comentários:

  1. Ai sua louca! Que pormenor amoroso:)

    ResponderEliminar
  2. Nós estamos a contar com o varão p a despedida de solteira da S.
    Queremos fotos do paraíso!!!

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me q te diga q eu aprendi a nadar nesse paraíso onde estiveste! Os meus avós paternos nasceram no lugar do Monte e eu passei quase todas as férias da minha infância lá :)))(fico feliz q tenhas adorado tanto o lugar como eu sp adorei :)))

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas fiquei super curiosa. Quero infos. Quanto ao varão, tem que estar pronto para uma das despedidas de solteira que temos nos proxs tempos!!!

    ResponderEliminar