terça-feira, 9 de março de 2010

a vida tem destas coisas

Estou de rastos. Completamente. Com trabalho que dá para ter, alugar, vender e dar a alguns... e para aqueles que dizem que não faço outra coisa senão trabalhar, pois bem meninos, há mesmo que fazer pela vida. Bem sei que tenho a sorte de fazer o que gosto (para não dizer que adoro), mas acreditem que é mesmo fazer pela vida. Pois vejamos:
- o trabalho que vem sempre para casa (projectos, relatorios e afins,...)
- o poortfolio de uma empresa
- o projecto de uma creche (obrigado ao amigo ze)
- o projecto de uma casa (dos amigos bruno e tania)
- e ainda um levantamento
.
Pois é meus amigos, é por estas e por outras que não posso fazer muita coisa. Em contrapartida posso dar-me ao luxo de na próxima semana apanhar um avião e passar 3 dias onde mais me apetece ir neste momento...e mai nada!
.
Claro que antes disto, ha um mega jantar na casa de uma parolinha, certo? Para terminar a ronda porque depois volta a chez moi

Sem comentários:

Enviar um comentário