sábado, 20 de março de 2010

voltei!!!!


...pois é minha gente, voltei! E cheia de coisas boas para contar, ou melhor, náo é bem para contar, é para partilhar, ou melhor, recordar..., ou melhor, contar umas coisinhas, ou melhor, só umas coisinhas, ou melhor...contar tudinho, tudinho, mas só às metadinhas que isto de partilhar coisas, tem muito que se lhe diga!
.
Neste espaço (que por sinal é meu) fico só registado que foi preciso chegar aos 30 anos (quase 31) para que me preparassem a MELHOR SURPRESA DE SEMPRE! E eu que até já tive algumas dignas de registo de alguns ex (principalmente do Z.), mas nada, nada, nadinha que se compare...
.
E eis que aos 30 (quase31), se dúvidas houvesse que eu voltaria a ser importante para alguém (eu não tinha nenhumas) ficou provado que realmente quando merecemos, uma coisa boa acaba para vir uma muitíssimo melhor!!!! E mai nada!!!!!

2 comentários:

  1. Tu devias ouvir esta tua amiga! Eu logo disse q aquilo estava a acabar pq algo mto melhor estava a chegar:D

    ResponderEliminar