sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

será egoísmo?


Leio o blog da minha metadinha "eremita" e identifico-me por completo. A sensação de me começar a sentir feliz por mim mesma é uma coisa que ultrapassa tudo e todos. É nossa, simplesmente nossa, e quando é assim, ningém a pode tirar, roubar...
.
Eu sabia que era um processo lento, doloroso, muitas vezes contraditório de sentimentos e sensações... mas também sabia que só passando por isso ia dar valor às coisas boas que surgiriam depois. E assim foi. Assim é. Começo a sentir-me leve, mais "minha" e mais "eu" do que nunca...e com uma paz interior que me deixa voar.
.
Os sonhos estão lá e começo a ter (ainda mais) força para os alcançar...

3 comentários:

  1. "É nossa, simplesmente nossa, e quando é assim, ningém a pode tirar, roubar..." - Nunca tinha visto a coisa desta forma, mas é mesmo isso! Está tudo nas nossas maos e por isso so pode correr bem!
    Fico mesmo feliz por ti!
    Beijo metadinha lindona

    ResponderEliminar
  2. Sempre segui o teu blogue anterior e agora começo a seguir este. Nunca comentei, porque no outro não conseguia, mas tinha muita vontade. Gosto muito! E gosto de sentir essa paz que transmites, gosto de sentir tranquilidade nas pessoas. Conheci os teus blogs através do da neni:), metadinha tua que já fez questão de me falar muito bem de ti:). Um beijinho e faz sempre por procurar a serenidade e, claro, a tão desejada por todos Menina Felicidade.

    ResponderEliminar
  3. obrigado...mesmo sem conhecer ja ouvi falar muito bem pela minha metadinha emigrada, hihihihihi (e pelo ex, ma sisso agora não interessa nada!!!!!!!)
    beijinho grande, a felicidade devia ser mesmo obrigatoria para todos

    ResponderEliminar