segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

coisas do fim de semana


1. Sábado de manha quando cheguei a casa tinha um ramo de flores à porta. Sem bilhete. Em cima do tapete. Como não estava a espera, nem muito menos fazia ideia de quem era, lá deixei (porque tinha quase a certeza que seria para algum dos meus vizinhos e estaria à minha porta por engano). À tarde lá continuava. E à noite Aninhas colocou o ramo numa jarra dentro da sua casinha...
.
Ontem manifestaram-se. As flores eram mesmo para mim e o dia (23) tinha realmente um significado especial...obrigado pela lembrança, pela ajuda e pelo apoio!!!!!
.
2. Sábado tive o jnatra mais divertido dos últimos tempos. Há muito que não me ria assim. V., M. e C. a noite foi simplesmente ESPECTACULAR!!!! A ressaca de ontem é que não foi nada, mesmo nada boa...
.
3. Domingo foi dia de descanso...com um solinho bom, foi pôr o meu ovo de palhinha na varanda e deitar-me a ler. Ouvir música, arrumar roupeiros (sim, no plural porque agora tenho 2 inteirinhos para mim...há sempre que ver o lado positivo da coisa), cozinhar, encher a banheira... sempre disse que as coisas simples da vida são tão boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário