quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E pronto...


...eis que 20 dias depois regressei à minha casinha. Os últimos 2 dias foram de constantes mudanças, com os amigos do costume: sofa para um lado, mesa para outro, desenhar garrafeira e movel, visita ao carpinteiro...enfim, tudo coisas boas. Ainda não está pronto, mas para lá caminha!!!!!
.
Confesso que o efeito psicológico da "mudança de visual" ajuda muito. A noite foi tranquila, a fazer as minhas coisas e, por muito estranho que possa parecer, abstraí-me de tudo o que é "passado".
.
Os amigos dizem que a casa está mais bonita do que nunca. Eu concordo.
Os amigos dizem que vou ficar melhor do que alguma vez estive. Duvidei, mas começo a concordar.
Os amigos dizem que vou ser muito muito feliz, porque tenho tudo para o ser e mereço. Eu subscrevo!

3 comentários:

  1. Óbvio que vai ficar muito melhor. Quem tem dúvidas é um ovo podre!

    ResponderEliminar
  2. A casa está muito gira que eu sei! :D
    E serás muito mais feliz que e também sei!!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acredita que vais ficar muito melhor e ser muito mais feliz do que alguma vez foste!
    Agora pode parecer-te impossível, mas acredita que não é! Eu sei ;)
    Beijo grande

    ResponderEliminar