quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E assim se começa um novo espaço...

...ainda sem grandes definições, sem grandes personalizações, mas o suficiente para escrever para mim e para os meus (que nestas alturas faz muita falta).
.
O blog está como eu: vazio (ainda), sem saber que rumo seguir, sem saber que imagem mostrar, que conversas ter, que coisas escrever e partilhar. Está com medo de aparecer, respirar, levantar asas, voar, decidir sem receio, ir em frente e escolher o caminho. Está com medo de aprender...
.
Aprender que há sempre coisas piores do que aquilo que parece pior.
Que há dores maiores do que aquilo que dói.
Tal como há felicidade maior do que aquilo que nos faz feliz...
.
...e é tudo o que consigo escrever por enquanto...

5 comentários:

  1. E escreveste muito bem!!!!
    Tenho a honra de ser a primeira a comentar!! ehehehe

    Este blog é um sinal de um recomeço, de uma vida nova

    Já dzia alguém, mais ou menos assim, quando pensamos ser um final, é afinal um início de algo bem melhor!!!!

    ResponderEliminar
  2. O fim de algo que nos parecia o melhor que possuíamos por vezes é apenas a oportunidade de coisas melhores surgirem na nossa vida. Acredita! Eu sei!
    Coisas boas te esperam e nós cá estaremos para te apoiar :)
    Beijinho grande***

    ResponderEliminar
  3. Nada como um dia depois do outro!!!
    Pensa q isto é o início de uma nova etapa q tu vais, de certeza, viver em grande estilo!!

    Força menina! (gosto muito do look do blogue ;))

    ResponderEliminar
  4. Eu è que sei como è e sou a prova viva disso: coisas boas so acabam, para coisas bem melhores acontecerem. Assim è que è.
    E saudades, mtas saudades tuas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Nada melhor do que um recomeço!!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar