quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

...


Ontem foi, sem dúvida o pior dia...tive que pedir à big boss para ir para casa (que casa?) porque não aguentava mais. Foram ataques de choro seguidos, coisas que não me saíam da cabeça, milhares e milhares de imagens e momentos a divagar na massa cinzenta.
.
Eram 16h. Meti me no carro. Meti me na cama. Telemóveis no silencio. E chorei, chorei tudo o que ainda faltava chorar e o que estava previsto chorar em 2010. Tudo. Horas a fio.
Adormeci de cansaço...completamente de rastos.
.
Quando acordei eram inúmeras as mensagens e as chamadas não atendidas no telemovel. A preocupação e a amizade de tantas pessoas, amigos e amigas sempre lá, prontos para tudo e para me fazer sentir especial. Preocupados sem saber de mim, cheios de vontade de me fazer sentir melhor. E ouvir o meu afilhado a dizer "mim, não chora" partiu-me o coração...
.
Tive tempo suficiente para pensar em muitas coisas. Tirei o dia para estar comigo e, não sendo um robot, pensar em estratégias. Acima de tudo pensar em mim.
A minha consciência está tranquila e isso faz de mim a pessoa que sou. Na prática é isso mesmo: quem não da valor a uma pessoa como eu é porque está longe de estar ao meu nível. E pessoas abaixo disso, contentam-se com pessoas iguais a si...

6 comentários:

  1. Sensacao de impotencia, estar tao longe de ti:(

    ResponderEliminar
  2. Não estás sozinha... mesmo com um oceano pelo meio, estou sempre aqui para ti

    ResponderEliminar
  3. E quem fala assim não é gago. E de gao ou de tola tu não tens nada!! Tens o teu valor, que é muito superior a isso tudo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Como diria um porta-chaves mto sábio que tenho:

    "I'm not looking for the perfect man: HE's looking for me"

    porque tu, cara amiga, como bem sabes, és mais-que-perfeita! A perda é de quem não te vai ter na sua vida e não tua, que a saberás sempre abrilhantar :)

    ResponderEliminar
  5. Aninhas só te posso dizer para teres muita força, depois da tempestade vem a bonanza! Nada do que for dito te vai tirar essa dor. Se precisares de alguma coisa eu estou aqui!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. Assim é que se fala! E não te esqueças que primeiro: TU!!!!!
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar