domingo, 31 de janeiro de 2010

justiça

E ando nisto. Passam-se os dias e ando nisto. Numa contradição constante entre os meus valores (e aquilo que sou) e o que tem de ser feito.
Mas vocês acham normal que, depois de tudo o que o meu "ex" me fez (que não vou escrever aqui porque só os meus é que têm que saber) eu ainda me sinta mal e perca tempo a pensar as 1001 maneiras possíveis de fazer as coisas sem o magoar? Ou pelo menos sem ele pensar que estou a vingar-me, a tentar atingi-lo, ou algo do género???
.
É que até eu que sou quem sou, acho por demais este respeito desmedido que lhe tenho e o tempo que lhe dispendo...quando tempo e respeito são conceitos com os quais ele nunca se preocupou para comigo.
.
Vocês aí que não me conhecem (porque os que me conhecem sabem como sou) perdoem-me pelo meu egoísmo, ou por qualquer coisinha. Eu não sou das que acha que vale tudo (incluíndo tirar olhos), mas neste momento, sendo injusto para qualquer dos lados, vou fazer com que não seja para o meu...tão simples quanto isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário