segunda-feira, 5 de abril de 2010

que felicidade...2ª feira!!!!!!!!

Hoje precisava de uma grua para me tirar da cama...era o bendito do despertador a tocar e eu a adiá-lo 10 minutos...e mais 10...e outros 10...
Depois de um fim de semana prolongado em que houve tempo para tudo (café na praia, jantar com amigas, passeio no jardim, trabalho - daquele que sabe bem e enche a nossa conta bancária - compras, massagem, banho de espuma, almoço com  família, beijos no afilhado, filmes no sofá, literatura em dia,...,...quem é que pode acordar as 8h manha com um despertador insuportavel???????
.
Ah, e recebi a minha primeira prendinha de anos da mummy...como nasci num Domingo de Pascoa, ela achou por bem ontem dar-me ontem uma camisola linda da quebramar que eu andava a namorar há séculos...mummy está sempre atenta! Diz ela que é para levar para.....................quando for de férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário